Seu cabelo não acordou bem ?!

14/02/2014

Você já escutou falar sobre o termo “Bad Hair Day”? Se não escutou, tenho certeza que pelo menos você já passou por um momento desses. Esse é o nome dado para aqueles dias que, por mais que você tente, nada consegue fazer com que seu cabelo fique com uma boa aparência.
Como você não pode se apresentar no trabalho desta forma, confira estas duas dicas de penteados fáceis de fazer nestes dias de fios rebeldes.
torcidinho

Torcidinho – Uma boa forma de resolver o problema da franja que insiste em ficar fora do lugar é o famoso torcidinho na lateral do cabelo. Para dar uma pitada extra de charme, opte por prender a mecha com um grampo diferente.  Escove bem o restante dos fios e espalhe umas gotinhas de óleo anti frizz para dar brilho.
rabodecavalo


Rabo de Cavalo
– Experimente amarrar os cabelos com um elástico deixando uma pequena mecha separada . Passe essa mecha por volta da amarração, deixando o elástico bem escondido. Dependendo do formato do seu rosto e testa, você deve escolher entre o rabo bem puxado ou deixar um pequeno topete no alto da cabeça.

Anote mais algumas dicas extras para evitar o Bad Hair Day:

Dica 1 – Procure cuidar sempre dos seus cabelos. Evite o uso excessivo de escovas e chapinhas, mas se não conseguir ficar muito tempo longe delas, procure fazer uma hidratação toda semana, que pode ser caseira ou em salões profissionais.
Outra dica bem importante é aparar as pontas a cada dois meses.
Dica 2 – Acredite, grampos e pomadas podem ajudar a te livrar do caos!
Tenha sempre em casa alguns destes itens-chave para prender aquela franja que insiste em ficar fora do lugar, ou amenizar aquele efeito elétrico causado pelo frizz. Cuidado apenas para o excesso de pomada não dar uma aparência suja ao seu cabelo.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *